Projeto melhorou a navegabilidade e o conteúdo foi reorganizado e ampliado para oferecer uma melhor experiência aos públicos da companhia, como mecânicos e reparadores.
A Tecfil – maior fabricante em filtros automotivos da América Latina, anuncia hoje, 07/03, seu novo site corporativo – www.tecfil.com.br. Totalmente reformulado e com um projeto mais moderno, o site recebeu melhorias no layout e na organização das informações, além de ampliar o conteúdo, com o objetivo de aprimorar a experiência dos clientes e consumidores.
“Pensamos em cada detalhe para aprimorar a experiência do nosso público. Cada clique, tamanho de texto e posição do conteúdo foi pensado a partir de um estudo em que analisamos a forma como as pessoas buscam informação”,
Plinio Fazol, Gerente de Marketing da Tecfil.
O menu foi reorganizado e alguns conteúdos unificados para oferecer uma navegação mais intuitiva. O site ganhou ainda um blog, onde serão publicadas novidades e dicas técnicas para mecânicos e reparadores, além de dicas sobre o uso e troca de filtros para o consumidor final. O carregamento das páginas também está mais rápido e o layout se adapta agora a qualquer dispositivo móvel.